Homem é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift
Na última sexta-feira (20), um homem foi preso após ser flagrado dentro da casa de Taylor Swift, no bairro de Tribeca, em Nova York. As informações foram dadas pela polícia no último sábado (21), segundo a agência Associated Press.
Roger Alvarado, morador de Homestead, na Flórida, foi flagrado após policiais receberem denúncia de invasão. Ao entrar na casa da cantora, os policiais encontraram Roger Alvarado, 22 anos, dormindo. De acordo com fontes do TMZ, Alvarado entrou no apartamento, tomou banho e dormiu na cama da cantora. Taylor Swift não estava no local.
+ Leia também: Homem mascarado e armado é preso na frente de mansão de Taylor Swift
Alvarado foi preso por ter sido acusado de perseguição, arrombamento e invasão de propriedade. Segundo a agência Associated Press, o homem já havia sido preso no mesmo endereço dia 13 de fevereiro por ter sido acusado de quebrar a porta da frente com uma pá.
+ Leia também: Fã rouba banco e deixa dinheiro na porta de Taylor Swift para ‘impressioná-la’
A cantora vem sofrendo com perseguidores nos últimos meses. No dia 14 de abril, um homem do Colorado foi preso na frente de uma casa de propriedade da cantora em Beverly Hills. O homem estava com uma faca, uma corda e munição. Em janeiro deste ano, a cantora e sua família relataram ameaçadas de um perseguidor, Frank Andrew Hoover, detido em 2016 após violar ordem judicial de restrição diversas vezes e perseguir Taylor.
