Natalie Portman não retornará para Thor – Ragnarok




De acordo com o Hollywood Reporter, Natalie Portman não irá aparecer no terceiro filme da trilogia Thor, Thor – Ragnarok. O motivo para a saída da atriz da franquia não foi revelada.

Natalie interpretava Jane Foster, interesse amoroso de Thor, interpretado por Chris Hemsworth. Agora, o Deus do Trovão terá um novo interesse amoro: Tessa Thompson irá interpretar esse papel. Ela, que pode ser vista em Creed – Nascido para Lutar, viverá uma heroína que aparecerá em seguida em outros filmes do estúdio. Ainda não se sabe mais detalhes sobre a sua personagem, apenas que é “meio que uma super heroína”. Sobre Natalie, sempre existiram boatos de que ela não gostava tanto de fazer o filme; ela teria feito o primeiro por causa do diretor, que acabou não participando do segundo.

Além de Natalie, Jaimie Alexander, que interpretava Sif, também não aparecerá no terceiro filme. Thor – Ragnarok deve começar a ser produzido no fim de julho de 2016.

Uma curiosidade: Tessa Thompson vai trabalhar ao lado de Natalie em Annihilation, que atualmente está em pré-produção. O filme, que também tem Oscar Isaac, Fina Rodriguez e Jennifer Jason Leigh no elenco, está previsto para estrear em 2017 nos Estados Unidos. David Gyasi foi confirmado recentemente no elenco.