Esposa de Philip Seymour Hoffman quebra silêncio sobre morte do ator

Mimi O’Donnell falou sobre seu parceiro Philip Seymour Hoffman 15 meses após sua morte. O ator morreu após uma overdose de cocaína. Em entrevista para a The New York Times, O’Donnell revelou pela primeira vez o que ela e suas três crianças passaram após a morte de Hoffman.

“Fui muito teimosa com a minha dor”, disse. “E meu filhos assistiram isso tudo, porque eles tinham que ver. Eu vou esconder isso deles? Eu não quero que eles escondam de mim. E havia momentos que eu ficava tipo, ‘Não consigo ficar bem agora, e não vou fingir que consigo.'”

E a atriz Cate Blanchett foi uma peça importante para passar por esse processo. A atriz estava em cartaz na peça The Maids e O’Donnell foi assistir a obra. “Foi o primeiro espetáculo que assisti após a morte dele. E Cate fez aquilo que você quer que toda atriz faça no teatro: deixar seu coração no palco,” falou. “Depois de assistir, eu pensei que amo o teatro, amo o que posso fazer e não podia parar.”

E como ela está atualmente? “É uma pergunta ridícula. Eu não sei,” respondeu. “Há tantas pessoas que escreveram livros lindos sobre luto, que são capazes de falar muito melhor do que eu, mas eu acho que eu falaria que, após um ano ter se passado, eu estou apta a funcionar, se essa é a palavra certa, ou estar no mundo de uma forma diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.