Game of Thrones: Isaac Hempstead-Wright fala sobre o retorno de Bran Stark




Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran Stark em Game of Thrones – e ficou ausente da série durante toda a quinta temporada -, está empolgado em voltar a aparecer durante a sexta temporada. No último episódio da quarta temporada da série, Bran finalmente conseguiu encontrar o Corvo de Três Olhos.

Em nova entrevista ao Entertainment Weekly, ele afirmou que agora Bran está muito perto de ser o Corvo de Três Olhos. Ele disse que achou o enredo de seu personagem ótimo, já que Bran percebeu que tem os sonhos porque precisa salvar Westeros.

“O poder dele não é apenas nos contar sobre a histórias, mas também pode ter um sério impacto no futuro”, contou ele. Bran Stark retorna à série no segundo episódio da sexta temporada, que vai ao ar amanhã (1) na HBO, a partir das 22h.

Sobre sua reação às partes que participará da temporada, ele disse que sempre pensava: “Oh, essa é a melhor cena que já fiz! Essa cena é ainda melhor”. Ele afirma que essa é “com certeza” a melhor temporada de Bran.

O que podemos esperar de suas visões? “Bran está muito perto de ser o Corvo de Três Olhos agora. Anteriormente ele tinha pequenos vislumbres do futuro ou passado, mas nunca teve muito controle da situação. Agora estamos vendo eventos muito importantes do passado, presente e futuro e Bran está começando a juntar as peças como um detetive, quase como se estivesse assistindo a série. Ele também está descobrindo quão crucial ele pode ser na Grande Guerra. É tipo o filme A Origem“.

Isaac também comentou o fato de Bran aparecer em pé nos trailer. “Nos primeiros dois dias eu fiquei tipo, ‘Oh, yeah, vou ficar andando e fazendo coisas’. E então você fica tipo, ‘Quer saber? Podemos voltar para a caverna para que eu possa me deitar de novo e simplesmente relaxar?’ Brincadeira, foi legal ficar um pouco em pé nessa temporada”.

E ele também deu sua opinião sobre a sexta temporada: “A 6ª temporada é excelente. As coisas estão realmente começando a se amarrar. Cada uma das outras temporadas tiveram essa grande espécie de completo desenvolvendo todas as histórias, cada uma se alastrando para um lugar. Agora parece que estamos chegando nas bordas e as histórias estão começando a se dirigir para um ponto focal, que será uma conclusão épica”.