Game of Thrones: Kit Harington (finalmente) quebra o silêncio sobre Jon Snow




Não viu “Home”, o segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones? Então dá meia volta e volta depois! Spoilers sobre Jon Snow e do episódio abaixo!!

JON SNOW VOLTOU PARA O MUNDO DOS VIVOS! Todos nós, fãs de Game of Thrones, passamos o último ano lamentando, nos perguntando: “Jon Snow morreu?” e cheios de esperanças de que Jon Snow (Kit Harington) voltaria a viver após todas as facadas. A sexta temporada começou semana passada e a pergunta continuou no ar. Mas no segundo episódio o mistério chegou ao fim.

Jon Snow voltou a viver no finalzinho do episódio. Ele foi ressuscitado pela magia de Melisandre (Carice Van Houten).

E o ator que interpreta Jon Snow já falou com a imprensa norte-americana sobre sua incrível jornada de guardar o maior segredo da série. Os atores são acostumados a atuarem em frente às câmeras, mas no caso de Kit, que era constantemente perguntado sobre o futuro de seu personagem, a sua performance teve que durar bem mais.

Em conversa com o Entertainment Weekly, Kit Harington disse que a primeira coisa que quer que os telespectadores saibam após assistirem ao episódio é: “Desculpa”. O ator falou: “Eu gostaria de pedir desculpas por ter mentido para todo mundo. Estou feliz que as pessoas estão chateadas por ele ter morrido. Eu acho que meu maior medo era que as pessoas não se importassem. Ou ficassem tipo, ‘Tudo bem, Jon Snow está morto’. Mas parece que as pessoas tiveram um sentimento parecido com o do episódio do Casamento Vermelho, aquele tipo de tristeza. O que significa que algo que estou fazendo – ou que a série está fazendo – está certo”.