Woody Allen diz que Miley Cyrus é uma ‘garota muito talentosa’

Woody Allen diz que Miley Cyrus é uma 'garota muito talentosa'

Woody Allen disse que Miley Cyrus é “talentosa” e explicou como os dois acabaram trabalhando juntos em entrevista publicada quarta-feira (04).

Em janeiro, foi anunciado que Miley participaria da série de Woody para a Amazon, que terá seis episódios de 30 minutos. A comédia, que se passa nos anos 60, ainda não tem título, mas as filmagens já terminaram. Na nova edição da Entertainment Weekly, o cineasta elogiou Miley.
Woody disse que não conhecia Miley até ela ter entrado no projeto, mas que é fã dela há muito tempo. “Eu notei anos atrás que meus filhos estavam assistindo Hannah Montana. E eu perguntei: ‘Quem é essa garota? Ela tem uma performance tão boa. Sabe, ela reproduz essas falas tão bem. Essa série é uma seriezinha boba, mas ela é muita boa no que faz'”, relembrou o cineasta.
E Woody continuou: “Então ela surgiu como cantora, e alguém me mostrou um pequeno clipe dela no Saturday Night Live, e eu disse: ‘Isso confirma o que sempre pensei sobre ela: ela é muito boa, ela é uma garota muito talentosa'”.
E os dois se conheceram na sala de exibição de Woody, enquanto discutiam o trabalho juntos. “Ela queria tirar umas férias, mas concordou em fazer a série porque o papel a interessou. Então eu a conheci ali. Ela chegou aqui um dia enquanto o pessoal da escolha do elenco estava. Ela chegou e nós conversamos por poucos minutos – uma conversa superficial, apenas tentando conhecer uma pessoa”, relembrou. “Mas eu queria contratá-la. Eu não precisava daqueles cinco minutos de conversa boba”.
Ainda não há data de estreia para a série.