Mads Mikkelsen acredita que a série Hannibal vai ganhar nova temporada

Mads Mikkelsen afirma que a série Hannibal vai ganhar nova temporada

Mads Mikkelsen revelou ao jornal Sunday Express que planeja o retorno da série Hannibal, mesmo após seu cancelamento ao fim da terceira temporada.

Ele disse que “todos estão com raiva” e que todos ficaram “chateados”, pois a quarta temporada estava “praticamente certa”. De acordo com ele, a quarta temporada estava planejada como a última a série, a que concluiria a história e que ficaram “muito surpresos com a decisão”.
Mikkelsen acredita que, com a ajuda do criador Bryan Fuller, a série irá encontrar um novo canal para que sua última temporada seja exibida. Ele acredita que isso irá acontecer dentro dos próximos “dois ou três anos”. 
Hannibal não tinha grande audiência, mas era querida entre a crítica e o público, e fazia ainda mais sucesso no mercado internacional, por causa do acordo de distribuição com o canal AXN.
O cancelamento ocorreu após a queda nos níveis de audiência. O primeiro episódio da primeira temporada teve 4.36 milhões de espectadores. A primeira temporada terminou com 1.98 milhão. Já a segunda começou com 3.27 milhões de espectadores e terminou com 2.35 milhão. A terceira e até agora última temporada começou com 2.57 milhões de espectadores e chegou a ter apenas 0.79 milhão em seu penúltimo episódio.