Selena Gomez diz que não terá squad na Revival Tour: ‘Eu não sou Taylor Swift’

Selena Gomez diz que não terá squad na Revival Tour: 'Eu não sou Taylor Swift'
A última turnê de Taylor Swift, a 1989 World Tour, ficou conhecida, entre outras coisas, pelas diversas participações especiais. Grande parte de suas melhores amigas, como Selena Gomez, Karlie Kloss, Cara Delevingne, Lena Dunham, Gigi Hadid e mais, fizeram aparição em alguns dos shows, fosse para cantar, como Selena, ou apenas para desfilar e se divertir, como as demais.

A turnê de Taylor ainda contou com participações como de Julia RobertsLisa Kudrow, interpretando a eterna Phoebe de Friends, e Matt LeBlanc. A turnê de Selena começou ontem. Algo parecido acontecerá durante a Revival Tour? Não!
Ela falou sobre o assunto para o Entertainment Weekly. “Eu fiz uma piada sobre isso quando Taylor estava na sala. Ela olhou para mim e disse: ‘Você com certeza deveria fazer isso!’ e eu respondi: ‘Eu não posso ter todas essas pessoas no meu palco!’ e Taylor perguntou: ‘Por que não?’ e eu: ‘Porque eu não sou Taylor Swift!'”. 
E continuou: “Eu acho que eu tenho tudo de diferente sobre mim. Eu trabalhei minha carreira inteira, e sempre quis que fosse sobre isso. Eu estive em muitas situações do tipo: ‘Oh, você é amiga dessa pessoa? Você está com aquela pessoa?’ Toda essa droga de credibilidade me deixa louca. Eu amo poder trabalhar com outros artistas que admiro, mas eu tenho muito para fazer por conta própria antes de estar disposta a fazer tudo sobre abraçar outras pessoas”.