Game of Thrones e Westworld não terão painéis na San Diego Comic-Con 2018

A HBO anunciou nesta quinta-feira (14) que não terá painéis de Game of Thrones e Westworld durante a Comic-Con 2018 de San Diego.




Essa é a primeira vez desde 2011 que a série baseada nos livros de George R.R. Martin não participará da famosa convenção. Então nada de descobrir os primeiros detalhes da última temporada da série em breve. Westworld, que termina sua segunda temporada em duas semanas, também não participará do evento.

A HBO justificou a série das duas grandiosas séries em comunicado. “Devido a agendas de produção e datas de exibição para Game of Thrones e Westworld, estas séries não serão apresentadas na San Diego Comic-Con neste verão. A HBO tem uma relação duradoura com a SDCC, e estamos muito gratos pela resposta entusiasmada dos fãs ao longo dos anos. Estamos ansiosos para retornar no futuro”, divulgou a emissora em nota.

A ausência das duas séries deve-se ao fato de que os novos episódios de ambas serão lançados daqui a muito tempo. Os novos episódios da última temporada de GoT serão lançados apenas em 2019, ainda sem mês definido. E Westworld já foi renovado para a terceira temporada, mas ela deve estrear apenas em 2020, também sem mês definido até agora.