Oitava temporada de American Horror Story será crossover entre Murder House e Coven

Que venha a nova temporada de American Horror Story! Em 2016, o criador Ryan Murphy contou que estava planejando crossover entre a primeira temporada, Murder House, e a terceira, Coven.




A ideia não saiu do papel… até agora. O criador da série antológica revelou que a oitava temporada será um crossover entre as duas temporadas. Ele fez a revelação em sua conta no Twitter. “O crossover entre AHS Coven/Murder House não vai acontecer no ano que vem… porque vai acontecer NESTE ANO! Oitava temporada de AHS, AS BRUXAS VÃO TOMAR CONTA EM SETEMBRO”, escreveu Murphy.

Murphy já confirmou que a oitava temporada contará com Evan Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates no elenco. Além deles, Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Joan Collins participarão.

Alguns pequenos crossovers já aconteceram na série. Sarah Paulson interpretou Billie Dean Howard em Murder House e em Hotel, quinta temporada. A atriz também fez pequeno crossover em Asylum (segunda temporada) e Roanoke (sexta temporada).

Em Coven, Paulson interpretou Cordelia Foxx. Evan Peters interpretou Tate Langdon em Murder House e Kyle Spencer em Coven. Kathy Bates interpretou Madame Delphine em Coven e não participou de Murder House.

Ryan Murphy já revelou recentemente que American Horror Story vai se passar num “futuro não muito distante”.