Game of Thrones: Sophie Turner ficou emocionada com reencontro na série

Game of Thrones: Sophie Turner ficou emocionada com reencontro na série

Se você ainda não viu o quarto episódio da sexta temporada de Game of Thrones, “Book of the Stranger”, cuidado, spoilers abaixo!


Finalmente aconteceu: duas pessoas dos Starks se encontraram em Game of Thrones. Desde que a família sofreu violentamente na 1ª temporada, houve vários momentos ao longo dos anos seguintes em que parecia que os personagens estavam preeestes a se encontrar… e então de alguma maneira não se encontravam.
Mas no episódio 6×04 – “Book of the Stranger”, finalmente vimos Sansa (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington) se encontrarem pela primeira vez desde o primeiro episódio da série. Isso aconteceu após Sansa, Brienne e Podrick chegarem ao Castelo Negro.
Sophie Turner conversou com o Entertainment Weekly sobre a cena e disse que foi uma de suas preferidas de gravar em toda a série. “É um momento muito emotivo. Ela finalmente chegou ao Castelo Negro. E há um olhar em que os dois estão simplesmente estudante o rosto um do outro, sem nenhuma expressão. E então há um longo abraço. Foi simplesmente incrível”.
Se juntar ao enredo de Jon Snow foi uma das coisas que mais animou Sophie. “Estou mais animada pelo fato de poder ver Kit e poder atuar ao lado dele. Kit é um dos meus melhores amigos e tivemos cena juntos apenas no piloto, onde estamos esperando o rei. É como trabalhar com um irmão mais velho. Eu assisti ao seu trabalho ao longo dos últimos quatro acho e acho que ele é incrível. Ele é muito focado e dedicado”.
Mas o alívio emocional do reencontro foi rapidamente quebrado. Sansa quer juntar um exército para recuperar Winterfell de Ramsay Bolton, enquanto Jon Snow está cansado de lutar. “As pessoas podem supor que Sansa é muito parecida com sua mãe e que sua mãe não gostava muito de Jon”, disse Sophie. “Mas Sansa também é diferente de sua mãe, então ela tenta o seu melhor”.
“Ela passou por muita coisa. Ela sabe que Jon é seu irmão mais velho e que Davos é mais velho e mais sábio, mas ela provavelmente passou por mais coisas do que os dois. Ela não vai aceitar andar de acordo com as decisões de outras pessoas”.

Confira a crítica sobre o 6×04 – “Book of the Stranger” aqui