Segunda temporada de Scream Queens será ‘muito mais sombria’

A série de terror/comédia Scream Queens vai se passar num hospital em sua segunda temporada, e não numa universidade.

Várias atrizes da série participaram do Fox’s Upfront e falaram um pouco sobre a segunda temporada, que está programada para ir ao ar durante o outono americano – e nossa primavera. “Eu acho que vai ser sombria. Eu acho que vai ser muito sombria”, contou Jamie Lee Curtis. “Vai ser em um hospital. Há muita escuridão em hospitais… corredores escuros, salas assustadoras, objetos pontiagudos, muito sangue, desinfetantes”.

Lea Michele, que interpretou Hester, que… era um dos Red Devil (isso não é mais spoiler hoje em dia, né gente?), está animada para essa virada sombria. “Eu não sei como consigo ficar mais sombria do que na primeira temporada, mas, ei, o que quer que Ryan Murphy queira que eu faça eu estou totalmente dentro”, contou a atriz.

O elenco ainda tem que ler o roteiro para a segunda temporada, mas já está animado com a nova direção de Scream Queens esse ano. “Estamos adicionando alguns novos nomes incríveis no elenco que vocês vão descobrir em breve. Vai ser divertido, vai ser selvagem”, contou Emma Roberts. “Nós sequer lemos o roteiro, por isso não sabemos realmente o que vai acontecer”.

Elas podem não saber o que vai acontecer em geral, mas algumas estrelas sabem o que vai acontecer com seus personagens. Sim, estamos falando de Lea Michele, que disse que já sabe qual será a história de Hester. “Estou muito animada. Eu vou ser mais louca esse ano do que fui ano passado, se você conseguir acreditar!”

 

A photo posted by Emma Roberts (@emmaroberts) on