Sophie Turner e Maisie Williams dão possíveis GRANDES spoilers sobre Game of Thrones

Para tudo que esse post pode conter spoilers sobre a sexta temporada de Game of Thrones. E spoilers dos grandes! Logo após a premiere da sexta temporada em abril, Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), Liam Cunningham (Ser Davos Seaworth), Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Turner (Sansa Stark) brincaram de “Duas Verdades e Uma Mentira”.



A entrevista foi dada ao Yahoo e as duas soltaram algumas informações bem interessantes… (Os demais não falaram nada demais e preferiram brincar soltando informações do tipo “adormeci no set este ano” e “houve deslizamento de terra no set”)

O jogo é exatamente o que parece. Elas soltam três informações. Duas delas são verdade e uma é mentira. Elas não dizem quais são verdade e qual é mentira, claro.

Veja o que cada uma revelou.

Sophie Turner

– Ramsay morre.
– Lady Stoneheart retorna.
– Arya mata três pessoas de sua lista.

Maisie Williams

– Arya vai para Westeros
– Arya está no trailer mais vezes do que as pessoas perceberam, porque não notaram que era ela.
– Arya não tira nenhum nome de sua lista.

Uma diz que Arya tira três nomes de sua lista, a outra diz que não tira nenhum. Quem está falando a verdade e quem está mentindo? Ou as duas estão mentindo e trollando todo mundo? Nunca se sabe. Até agora, ela não matou ninguém nesta temporada.

Maisie pediu ainda para as pessoas prestarem atenção nos episódios. “Particularmente este ano, há uma série de momentos na primeira parte da temporada que Arya vai usar na segunda metade da série para sua vantagem. Eu amo isso – que você pode assistir algo de novo e de novo e de novo”.