Oito melhores séries do Netflix




Atualmente, a oferta de séries no Netflix Brasil está muito boa. Desde os grandes clássicos da TV como Friends até produções muito recentes como Narcos, é possível assistir muita coisa de qualidade no streaming.

O Netflix aposta em produções próprias que alcançam ponto elevadíssimo de qualidade. Confira oito das melhores produções do Netflix que você pode começar a assistir hoje mesmo.

The Fall

escrevemos no site sobre essa série britânica que acompanha as investigações acerca de um peculiar serial killer  na Irlanda do Norte. A série tem ótimas atuações e um clima tenso muito bem construído. Com produção totalmente da Netflix, é uma das séries mais instigantes do streaming.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Esta série foi totalmente idealizada por Tina Fey. Depois de serem resgatadas de anos vivendo em reclusão com um líder religioso, quatro mulheres voltam à “vida normal” após mais de dez anos. A série se concentra na vida de Kimmy Schimidt tentando vencer na cidade de Nova York. A caracterização dos personagens é hilária; Tina Fey esbanja humor crítico nos roteiros. Confira a nossa crítica para a primeira temporada aqui.

House Of Cards

Provavelmente a melhor série já feita pelo Netflix até o momento, House of Cards se imiscui nas entranhas da corrupção política O ponto forte está na construção do seu personagem central Frank Underwood (interpretado magistralmente por Kevin Spacey), cujas ambições de tomada de poder o tornam uma figura cada vez mais monstruosa; o brilho, no entanto, está em não descatar a humanidade de Underwood mas, pelo contrário, trazê-lo mais para perto de nós. Cotação infinita.

Orange Is The New Black

Em sua terceira temporada, Orange confirma sua força e preferência do público. Tocando em assuntos contemporâneos e dosando um tanto de política progressista, a produção se firmou como uma das mais emblemáticas do tempos atuais.

Narcos

Os horrores protagonizados por Pablo Escobar foram captados à perfeição nessa série de José Padilha. O clima é de tensão e viciante. Wagner Moura faz um trabalho sensacional como Escobar, e o fato de ter aprendido espanhol com acento colombiano abrilhanta ainda mais a série. A dobradinha Padilha/Moura que já rendeu os ótimos filmes Tropa de Elite mais uma vez surpreende. Indicadíssima.

Better Call Saul

O tão aguardado spin-off, em parceria com a AMC, da irretocável Breaking Bad chegou e não decepcionou nem um pouco. A série se aprofunda no personagem Saul e sua derrocada profissional da advocacia até o mundo do crime. O ator Bob Odenkirk tem carisma para dar e vender e levanta a série toda. Aguardamos com entusiasmo a segunda temporada.

The Killing

A série não começou como um projeto do Netflix. Foi ao final da segunda temporada, depois de muitos pedidos de fãs, que o serviço de streaming decidiu resgatar a série para uma terceira temporada que a finalizasse de forma adequada. A primeira e segunda temporada são ótimas; a terceira, é verdade, tem mais um caráter finalizante, mas ainda vale.

Bloodline

Essa é uma série despretensiosa que joga toda sua força no roteiro. Trata de um drama familiar à antiga. No desenrolar da história ficamos sabendo de muita coisa que aconteceu entre os irmãos e os pais dessa família. Os resultados dos acontecimentos culminam numa grande tragédia. A série é viciante e seu roteiro bem finalizado suga o espectador. Para ficar de olho.