Filmes da Marvel e Star Wars deixarão o catálogo da Netflix

A Netflix bem que tentou, mas a negociação não terminou bem. O serviço de streaming não conseguirá manter os filmes da Marvel e a saga Star Wars em seu catálogo.




As maiores produções dos estúdios Disney passarão a ser disponibilizadas em serviço de streaming exclusivo do estúdio. Bob Iger, CEO da Disney, confirmou a notícia. A plataforma do estúdio deve ser lançada apenas em 2019.

Os filmes Star Wars e da Marvel continuarão no catálogo da Netflix até o novo serviço de streaming ser disponibilizado. De acordo com a Netflix Brasil, o que foi acordado entre a empresa e o estúdio varia de acordo com cada região. No Brasil, os filmes Star Wars e da Marvel continuarão no catálogo até segunda ordem.

Bob Iger contou ainda que a Disney irá produzir entre quatro a cinco filmes e séries originais por ano, e eles serão disponibilizados na futura plataforma. A sua previsão é de que, quando o serviço for inaugurado, ele já possua de 400 a 500 filmes e cerca de 7 mil episódios de séries disponíveis. A Disney também é proprietária de documentários e programas da ESPN, que também devem fazer parte de seu futuro catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.