Game of Thrones: ator do Casamento Vermelho fala sobre retorno inesperado

Se você ainda não assistiu ao episódio 6×05 – “Blood of My Blood” de Game of Thrones ou não quer saber o que acontece nele, não leia o restante desse post! Saia daqui, assista e volte depois!



Para quem viu… Pois é! Edmure Tully (Tobias Menzies) voltou. No último episódio, ele fez uma aparição inesperada e não anunciada para a série após três anos sem aparecer. O ator conversou com o Entertainment Weekly. Ele não fala qualquer coisa durante a sua aparição e o EW perguntou se os produtores da série contaram se seu personagem voltará algum dia.

“Não, e não tenho certeza se eles sabem. Eu acho que eles meio que encontraram seu caminho e escolhem quais partes do livro estão fazendo. Eles entraram em contato pouco antes de gravarmos para ver se eu estava disponível”, revelou. “Era uma questão de encaixar as gravações entre os meus outros compromissos. Mas eu sou um grande fã da série e fiz questão de participar e arranjar tempo”. O ator atualmente está em Outlander, do canal Starz, e na minissérie The Night Manager, do canal AMC.

Sobre há quanto tempo Edmure está preso, ele disse que essa informação não ficou clara. Ele também disse que não teve que “passar fome” para o papel, pois Edmure não está “mal alimentado”, mas apenas meio que sendo “maltratado”.

Sobre o que deve acontecer com seu personagem, o ator disse: “Ele ainda é um prisioneiro dos Frey e então os Frey o usam como isca para recuperar Correrrio, que é seu lar ancestral. E então Jamie Lannister se envolve. Edmure torna-se um peão em uma grande luta política. Ele acaba tendo que tomar uma decisão muito difícil sobre se deve trair sua família”.