Marvel terá total controle criativo sobre o novo filme do Homem-Aranha

Marvel e Sony fizeram acordo histórico. Muitos fãs tinham dúvida sobre como seria a divisão de responsabilidades no próximo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming. Em entrevista durante a pré-estreia de Capitão América: Guerra Civil, na Europa, o presidente da Marvel falou sobre o assunto.





Kevin Feige contou que conhece Tom Rothman, diretor da Sony, e a produtora Amy Pascal há muito tempo e que eles apoiam a Marvel em quaisquer “decisões criativos que temos de tomar”. “Até agora, tudo bem nesse filme”, disse ele.

E a recepção a Tom Holland como novo Homem-Aranha tem sido boa. A cena com Tony Stark em Guerra Civil chamou atenção e o produtor afirmou que ela foi “originalmente escrita para os testes de elenco, apontando a química entre o ator e Robert Downey Jr., que vive o Homem de Ferro. A química entre os dois teria sido tão boa que os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Marcus se viram obrigados a adaptar a cena e inclui-la em Guerra Civil.
Capitão América: Guerra Civil é a grande estreia de hoje (28) nos cinemas brasileiros. Spider-Man: Homecoming estreia em julho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.