Sete álbuns que não aguentamos mais esperar para conhecer

Sete álbuns que não aguentamos mais esperar para conhecer


Sim, essa vida de aguardar o lançamento de um álbum é difícil. E se você tem diversos artistas favoritos, o ciclo de ansiedade para o novo álbum fica interminável: sempre há algum prestes a ser lançado. Nos próximos meses, muita coisa que promete ser boa está para ser divulgada.

Veja abaixo alguns dos maiores álbuns que estão para ser lançados até o final desse ano (ou que foram lançados há poucos dias) e anote no calendário! Vem muito fangirling por aí.

Lana Del Rey – Honeymoon

Vamos começar com o que já foi lançado e que a gente não aguentava mais esperar. Honeymoon foi lançado ontem e nós já estávamos morrendo de ansiedade para ouvir o novo trabalho da Lana, o primeiro desde seu álbum Ultraviolence, de 2014. O primeiro single do novo álbum foi “High By The Beach”, que já tem clipe e soa como a clássica Lana Del Rey que amamos.

Disclosure – Caracal

O álbum será lançado daqui a poucos dias, em 25 de setembro. O primeiro álbum da Disclosure é de 2013. O clipe lançado da música “Omen”, que tem participação de Sam Smith, já dá uma prévia do novo trabalho.

Selena Gomez – Revival 

Os fãs de Selena Gomez estão super ansiosos para Revival, que promete mostrar um lado completamente novo da artista. “Good For You” já dá uma ideia que ela deixou as canções mais “infantis” de lado e que irá se aventurar em um campo mais sexy. O álbum será lançado dia 9 de outubro.

Demi Lovato – Confident

O novo álbum de Demi Lovato será lançado dia 13 de outubro. Tirando por “Cool For The Summer”, temos tudo para adorar esse álbum! Ele também é o primeiro que ela lança na Safehouse Records, que Demi criou com Nick Jonas e seu empresário Phil McIntyre.

Little Mix – Get Weird

Little Mix talvez seja o grupo de mulheres mais poderoso do mundo agora. Get Weird será seu terceiro álbum, e o single “Black Magic” é incrivelmente promissor! Lançamento será em 6 de novembro.

Ellie Goulding – Delirium

Ellie Goulding lançou o primeiro single de Delirium na última quinta-feira. “On My Mind” é ótima. Ela espera que esse seja seu grande álbum pop experimental. Lançamento será dia 6 de novembro.

Justin Bieber – *Sem Nome*

Com lançamento para 13 de novembro, o novo álbum de Justin Bieber ainda não teve nome divulgado. O seu primeiro single “What Do You Mean” é daqueles de grudar na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.