9 hits que foram rejeitados por outros artistas

Imagine um mundo onde Umbrella seria cantada por Britney Spears, Toxic seria cantada por Kylie Minogue e Happy não seria cantada por Pharell Williams. Foi por pouco! Muitos dos maiores hits dos últimos tempos na verdade foram feitos para outras pessoas. Confira abaixo nove hits que foram rejeitados por outros artistas.

Britney Spears – Toxic

O super hit de Britney foi primeiramente oferecido para Kylie Minogue, para seu álbum de 2003, Body Language, mas ela não quis. Grande erro, pois Britney aceitou e a música se tornou um hit em 2004, rendendo o seu primeiro Grammy. E Kylie já comentou o assunto: “Eu não fiquei chateada que funcionou para ela. É como um peixe que você não consegue pegar. Você simplesmente aceita.”


Pharell Williams – Happy

A música foi originalmente oferecida a Cee Lo Green. O produtor e músico Pharell enviou a música a Cee Lo, que rejeitou. Então o próprio Pharell gravou a música que foi responsável por deixá-lo famoso no mundo inteiro. E pensando bem, a música tem mesmo um quê de Cee Lo.

Beyoncé – Pretty Hurts

A música foi originalmente oferecida a Katy Perry e Rihanna. Sia enviou sua música por email para Katy Perry, que nunca viu. Então passou para Rihanna. A sua equipe gostou da música, mas não quis. Então Beyoncé surgiu, pegou a música e a colocou em seu álbum.

Calvin Harris ft. Rihanna – We Found Love

A música foi originalmente oferecida a Nicole Scherzinger, ex-vocalista do Pussycat Dolls, mas ela estava muito ocupada para aceitar. Então Rihanna fez os vocais da música e o resto é história.

Beyoncé – Halo

A música foi originalmente oferecida para Leona Lewis. Ou quase isso. O compositor Ryan Tedder compôs a música especificamente para Beyoncé, mas a cantora demorou muito para dar uma resposta. Para apressá-la, Ryan ofereceu a música para Leona Lewis, que amou. E isso fez com que Beyoncé finalmente gravasse a canção, que mais tarde se tornou um de seus maiores hits.

Rihanna – Umbrella

Originalmente oferecida a Britney Spears. A música foi escrita com Britney em mente, mas sua gravadora rejeitou. Então Rihanna gravou em 2007, ganhou Grammy, vendeu mais de 4 milhões de cópias e fincou um de seus maiores hits.

Justin Timberlake – Rock Your Body

Originalmente oferecida a Michael Jackson. The Neptunes fez a música para o último álbum de Michael, Invincible, mas o superstar não quis. E então a música ajudou a carreira de Justin a deslanchar.

Lady Gaga – Telephone

Originalmente oferecida a Britney Spears. Gaga escreveu a música para a coleção Circus de 2008 de Britney, mas Brit não quis. Então Gaga gravou a música ao lado de Beyoncé e a canção foi aclamada pela crítica.

Miley Cyrus – We Can’t Stop

Originalmente oferecida a Rihanna. O produtor Mike WiLL Made It escreveu pensando em Rihanna, mas não deu. Ela estava mais interessada em Pour It Up, que apareceu em seu álbum de 2012, Unapologetic. Então ele ofereceu a Miley, que usou a música para introduzir sua nova e provocante persona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *