Taylor Swift, Ed Sheeran e Beyoncé lideram indicações no VMA

Taylor Swift, Ed Sheeran e Beyoncé lideram indicações no VMA

Os vídeos ‘Blank Space’ e ‘Bad Blood’ renderam a Taylor Swift impressionantes 9 indicações para o MTV VMA (Video Music Awards) desse ano. Logo atrás da rainha, vêm Ed Sheeran com 6 indicações, e Beyoncé com 5.


O trio vai competir pela estatueta do homem na lua em diversas categorias, incluindo Vídeo do ano, onde Taylor concorre com ‘Bad Blood’, Ed Sheeran com ‘Thinking Out Loud’, Beyoncé com ‘7/11’, e na qual ainda participam Kendrick Lamar com ‘Alright’ e Mark Ronson e Bruno Mars com ‘Uptown Funk’. Beyoncé, Sheeran e Swift (agora com ‘Blank Space’) ainda participam da categoria Melhor vídeo pop.        

Na categoria Melhor vídeo de artista feminina, ‘Blank Space’ e ‘7/11’ concorrem com ‘Anaconda’ de Nicki Minaj, ‘Elastic Heart’ de Sia e ‘Love Me Like You Do’, de Ellie Goulding. Já os vídeos já mencionados acima de Ed Sheeran, Kendrick Lamar e Mark Ronson e Bruno Mars concorrem na categoria Melhor vídeo de artista masculino, contra ‘Earned It’ de The Weekend e ‘Chains’ de Nick Jonas.          

A data do evento está marcada para o dia 30 de Agosto e terá como apresentadora nada mais nada menos que a maluquete Miley Cyrus (que será que ela apronta esse ano?). Agora é esperar pra ver!

Confira a lista completa dos indicados aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *