Brie Larson pode ser a Capitã Marvel

Brie Larson pode se tornar a Capitã Marvel. Mas calma, nada confirmado ainda! A atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2016 pelo filme O Quarto de Jack (leia a crítica aqui) está atualmente negociando o papel principal no filme que chega aos cinemas em março de 2019.



Fontes próximas ao projeto garantem que a Marvel e Brie estão em conversas iniciais sobre o filme, que ainda não tem nenhum diretor confirmado. O roteiro será feito por Nicole Perlman, que co-escreveu Guardiões da Galáxia, e Meg LeFauve, que co-escreveu Divertida Mente (leia a crítica aqui). Brie é a opção mais provável. A informação foi noticiada primeiramente pelo jornalista Justin Kroll, da Variety. A Marvel se recusou a comentar o assunto.

Capitã Marvel seria a primeira personagem-título do sexo feminino em um filme da Marvel Studios, e é uma que os fãs aguardam um filme há anos. No universo DC, Gal Gador estreou como Mulher Maravilha no início deste ano no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e terá seu filme próprio, previsto para estrear dia 1 de junho de 2017.