Cinco fatos sobre a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt




Foi divulgado há pouco um novo vídeo promocional da segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, que retorna ao Netflix no dia 15 de abril. Enquanto o dia não chega, que tal descobrirmos alguns fatos sobre a nova temporada?

O site Hollywood Life conversou com um dos criadores e roteiristas da série, Robert Carlock, e descobriu algumas coisas. Vejam abaixo cinco fatos sobre a segunda temporada!

Kimmy consegue seu emprego dos sonhos

Você já viu fotos promocionais da temporada com Kimmy (Ellie Kemper) vestida em traje de um duende? Robert confirmou que ela trabalhará numa loja de Natal a partir do segundo episódio. “Kimmy consegue seu trabalho dos sonhos muito cedo, que é trabalhar um ano inteiro numa loja de Natal. Ela mal pode acreditar que algo assim existe, onde o Natal é todos os dias. É tão perfeito para ela, e vê-la caminhar com o traje de duende na rua foi uma agradável maneira de começar o ano”.

Co-criadora Tina Fey retorna como uma nova personagem

Lembra que Tina Fey participou em alguns episódios da primeira temporada? Ela irá retornar, mas interpretando outras pessoas. “Não há muito que eu posso falar sobre a Tina Bêbada, exceto que este era um papel que nós conversamos sobre ano passado. Não é necessariamente a mesma personagem [advogada Marcia Clark] que você viu na temporada passada”. Robert brincou que a personagem tem outro cabelo: “É o cabelo real dela – era uma peruca ano passado. Agora ela está usando o seu lindo e lustroso cabelo”.

Kimmy vai aprender muitas lições, e vai ter mais tempo para isso graças aos episódios mais longos

“Essa temporada é sobre Kimmy continuando a sua grande jornada, lidando não apenas com coisas tangíveis no mundo que ela nunca enfrentou, mas também tendo que voltar para trás e lidar com coisas de seu passado”. Os episódios da segunda temporada terão uma média de 27 minutos cada um, com a final de 33 minutos.

A história da esposa de Titus, Vonda, será abordada

“A esposa de Titus (Tituss Burgess)… quando começamos a série, a ideia era que cada um desses personagens estavam tentando escapar de algum tipo de prisão, e Titus acha que – como vimos no final da temporada passada – que fugir dessa vida é a sua fuga. Ele não está totalmente certo, porque ela fez uma coisa ruim e agora vai ter que enfrentar isso e a fúria de Vonda”, disse Robert.

Pinot Noir? Temporada terá mais música!

“Há muita cantoria nessa temporada. Jeff Richmond fez toda a nossa música. (…) Há um episódio que ele escreveu meia dúzia de canções falsas do Great American Songbook”.

Está com vontade de ver a segunda temporada pra ontem? Nós também! Enquanto o dia não chega, assista abaixo o vídeo promocional da nova temporada.