Acidente de Johnny Depp durante gravação de filme teria sido por briga com Amber Heard

O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard segue causando polêmica. Após a atriz o acusar de violência doméstica e conseguir ordem judicial de restrição, alguns detalhes sobre a vida íntima do casal vêm sendo revelados.



De acordo com o Entertainment Tonight, quando Johnny Depp apareceu com a mão machucada durante as gravações de Piratas do Caribe 5 e teve que interrompê-las para operação de emergência, o acidente não havia acontecido no set. O programa afirma que a mão do ator se machucou, na verdade, após ele dar murro numa parece por causa de discussão com Amber. Por causa do murro, ele precisou colocar um pino em um de seus dedos e as filmagens pausaram durante um mês.

A fonte afirma ainda que as brigas do casal começaram assim que o casamento aconteceu, em fevereiro de 2015. Desde então, as brigas só teriam piorado. Amber afirmou em depoimento que sofreu violência psicológica, verbal e física durante todo o período do casamento.

Ao seu lado, Johnny Depp teve apoio de sua filha Lily-Rose e sua ex-esposa Vanessa Paradis, com quem foi casado durante 14 anos. As duas afirmam que ele nunca foi violento e descreveram o ator como alguém amoroso e sensível. Vanessa ainda disse que as acusações feitas por Amber são “injúria” e que em nada pareciam com o homem que ela conhece há anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.