Emma Roberts confirma retorno para segunda temporada da Scream Queens

Emma Roberts confirma retorno para segunda temporada da Scream Queens
Nós já sabemos que a segunda temporada de Scream Queens vai acontecer. Mas mesmo assim ainda sabemos pouco sobre ela. O que se sabe até agora é que a história se passará num hospital dessa vez, explorando casos médicos incomuns.
Outra coisa que sabemos, desde que a primeira temporada começou, é que apenas quatro personagens voltariam para uma segunda temporada. E quem são esses quatro? Emma Roberts confirmou recentemente ao E! News que ela é uma delas!

Apesar de confirmar seu retorno, ela não deu detalhes sobre o que irá acontecer nos corredores do hospital. “Eu espero que eles tragam algumas pessoas da primeira temporada de volta porque eu amo os caras muito”, disse ela. “Eu sei que há uma coisa que Ryan Murphy faz muito bem: contratar elenco incrível, talentoso e lindo. Ele sempre contrata os caras mais fofos!”
E havia ainda a dúvida ela voltaria como Chanel Oberlin ou como outra personagem, como acontece em American Horror Story, com mesmos atores em personagens novos. E ela voltará como Chanel! “Nosso instinto é que pelo menos alguns daqueles personagens voltarão com os mesmos atores interpretando os mesmos papéis”, contou Gary Newman, da FOX, há alguns meses. “Mas será antológica pois terá um pulo no tempo e um diferente cenário”.
Antes disso, a Cosmopolitan havia divulgado o retorno de Emma falando: “Talvez sem surpresa, dada seu grande faturamento e relacionamento de trabalho de longa data com Ryan Murphy, o primeiro dos quatro personagens que retornarão é Emma Roberts”.
Já Emma falou: “Sim, Chanel está de volta! Eu estou muito animada para a segunda temporada porque só consigo imaginar o que os roteiristas tem em mente para Chanel”.
Jamie Lee Curtis também provavelmente irá reprisar seu papel como Dean Munsch. Lea Michele disse que está atualmente conversando com Ryan sobre continuar interpretando Hester. 
Se as duas forem confirmadas, quem você quer que seja o quarto e último nome a retornar para a série?